ENTRETENIMENTO

Filmes de Quentin Tarantino e especiais de Barbra Streisand deixam a Netflix em junho

"Pulp Fiction - Tempo de Violência" e "Kill Bill - vol. 1" saem da lista a partir do dia 1°

Publicado às 10h

Por Tony Goes, da Folha de SP

Como todo mês, diversos títulos importantes deixam a Netflix ao longo de junho. Logo no dia 1º saem dois clássicos de Quentin Tarantino: “Pulp Fiction – Tempo de Violência” (18 anos) e “Kill Bill – vol. 1” (16 anos), assim como “Gênio Indomável (14 anos), “Horror em Amityville” (14 anos), “O Ditador” (14 anos), “Jack Reacher – O Último Tiro” (14 anos), os franceses “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” (14 anos), com a atriz Audrey Tautou, e “A Voz do Coração” (12 anos), e o brasileiro “Tropa de Elite” (16 anos).

Os fãs de Barbra Streisand têm até 15/6 para conferir seis especiais da cantora (todos, livre), gravados entre 1965 e 2001: “My Name is Barbra”, “Color Me Barbra”, “… and Other Musical Instruments”, “A Happening in Central Park”, “The Concert” e “Timeless: Live in Concert”.

Na mesma data, também saem as comédias nacionais “O Casamento de Romeu e Julieta” e “S.O.S. Mulheres ao Mar” (ambas, 12 anos). No dia seguinte, é a vez dos seis longas-metragens da franquia “Velozes e Furiosos” (todos, 14 anos).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário