ENTRETENIMENTO

Jô Soares estreia “A Noite de 16 de Janeiro” no Teatro TUCA

Jô volta à cena teatral em comemoração ao seu aniversário de 80 anos

Publicado às 10h40

Priscila Perez

Jô Soares está de volta aos palcos como ator. O hiato que vinha desde 2007 foi quebrado com a peça “A Noite de 16 de janeiro”, cuja data também remete ao seu aniversário. Assinado pela filósofa russo-americana Ayn Rand, o espetáculo está em cartaz no Teatro TUCA, localizado na Rua Monte Alegre, 1024, em Perdizes, com sessões de sexta a domingo.

A trama policial recheada de suspense se passa em 1934, durante o julgamento de um homicídio. Andrea Karen é acusada assassinar o empresário Bjorn Faulkner – de quem era amante e secretária. Não há flashbacks para mostrar os eventos que levaram à morte de Faulkner. Em vez disso, a plateia deve confiar nos relatos das personagens para decidir se Karen é culpada ou inocente. Ou seja, o final depende do público, que é representado por 12 pessoas selecionadas no início da peça.

“Estava pesquisando textos, procurando algum que me levasse de volta aos palcos como ator, quando esse me chamou atenção justamente pelo título. Decidi ler e adorei. Ayn Rand é genial e sou fascinado por histórias de tribunal. Também me chamou atenção o fato da plateia participar como júri. Então, achei o que queria”, destaca Jô Soares.

Para mais informações sobre o espetáculo, clique aqui.


A Noite de 16 de janeiro

Horários: Sextas às 21h30 | Sábados às 21h | Domingos às 19h;
Local: Teatro TUCA – Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes;
Duração: 110 min;
Classificação: 14 anos.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário