ENTRETENIMENTO

Largo da Batata terá montanha-russa de 16 metros e chuva de glitter no carnaval

Espaço instalado por marca de cerveja estará aberto ao público das 12 às 19 horas durante 10 dias da programação de carnaval

Publicado às 9h50

Agência Estado

A partir deste sábado, 3, uma montanha-russa e um chuveiro de glitter estarão instalados no Largo da Batata, em Pinheiros, na zona oeste, durante a programação do carnaval de rua de São Paulo. O brinquedo terá 16 metros de altura, com um circuito que permeia uma espécie de torre. O chuveiro também terá grandes dimensões, para reunir vários foliões ao mesmo tempo.

Os espaços estarão disponíveis para acesso apenas nos dias 3, 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro dentro da Estação Skol, promovida pela cerveja, patrocinadora da folia paulistana. A participação é gratuita.

Com 1,3 mil metros quadrados, a estação tem lotação máxima de mil pessoas e ficará aberta das 12 às 19 horas. O local disponibilizará ainda espaços para descanso e com tomadas, para os foliões recarregarem seus celulares.

A região da Prefeitura Regional de Pinheiros terá 101 desfiles no carnaval de rua 2018. Neste fim de semana, a região receberá diversos blocos, dentre eles o Casa Comigo, no sábado, a partir das 11 horas, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, e o Ritaleena, também no sábado, às 14 horas, na esquina das ruas dos Pinheiros e Antonio Bicudo.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário