ENTRETENIMENTO

Memorial recebe exposição de arte urbana com 20 artistas brasileiros

Publicado em 21/11, às 11h50

Por Priscila Perez

A arte urbana verde-amarela ganha destaque no Memorial da América Latina nesta segunda quinzena de novembro com a abertura da exposição gratuita “O Brasil Através da Arte Urbana”. Com curadoria de Binho Ribeiro, a mostra reúne trabalhos de artistas de todos os estados brasileiros, com destaque para os paulistas Feik, Sapiens e Niu.

O Brasil Através da Arte Urbana. Foto: Reprodução.

Um mapa online também estará disponível para o público, que poderá conhecer as obras em suas respectivas cidades ao apontar a câmara do celular para os códigos QR que ficarão ao lado dos murais. A programação inclui ainda bate-papos, oficinas, painéis para fotos e apresentações inéditas.

O projeto tem apoio da Colorgin Arte Urbana, Ibis, CPTM e Arte fora do Museu e realização da Graffiti Fine Art e Fundação Memorial da América Latina.

Arte urbana no Memorial. Foto: Reprodução.
Exposição “O Brasil Através da Arte Urbana”
  • Quando: até 20 de janeiro de 2020, de terça a domingo, das 9h às 18h;
  • Quanto: entrada gratuita;
  • Onde: Memorial da América Latina, na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.
O Brasil Através da Arte Urbana. Foto: Reprodução.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário