ENTRETENIMENTO

Musical infantil “Carmen, a Grande Pequena Notável” está em cartaz no Teatro Tuca

Publicado em 14/11, às 10h40

Por Priscila Perez

Inspirado no livro de Heloísa Seixas e Julia Romeu, o musical “Carmen, a Grande Pequena Notável” está de volta ao Teatro Tuca, em Perdizes. Quem dá vida à cantora que se tornou um dos maiores símbolos da cultura verde-amarela no mundo é a atriz Amanda Acosta, que interpreta a diva luso-brasileira ao longo de sua trajetória até Hollywood.

Amanda Acosta em Carmen, a Grande Pequena Notável. Foto: Divulgação.

São histórias sobre sua infância, as apresentações na rádio carioca Roquete Pinto, sua passagem pelo cinema nacional e os filmes dos quais participou em solo americano.

Produzido por Antônio Fagundes, o espetáculo tem a mesma estética do chamado Teatro de Revista, com números musicais, falados e coreografados, além de figurinos inspirados nas roupas originais usadas pela artista. “Utilizamos a divisão em quadros, o reconhecimento imediato de tipos brasileiros e a musicalidade presente, colaborando diretamente com o texto falado, não como um apêndice musical, mas sim como dramaturgia cantada”, explica o diretor Kleber Montanheiro.

A Grande Pequena Notável. Foto: Divulgação.

Carmen Miranda completaria 110 anos em 2019.

Carmen, a Grande Pequena Notável
  • Quando: até 8 de dezembro. Sábados e domingos, às 15h.
  • Quanto: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).
  • Onde: Teatro Tuca, na Rua Monte Alegre, 1.024 – Perdizes.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário