ENTRETENIMENTO

Nublu Jazz Festival chega à sua décima edição com programação especial no Sesc Pompeia

Publicado em 26/02, às 9h

Por Priscila Perez

O badalado Nublu Jazz Festival chega à sua décima edição em solo paulistano com shows imperdíveis no Sesc Pompeia. Neste ano, fazem parte do line-up do evento nomes consagrados da música urbana mundial como John Cale, que fez parte da banda Velvet Underground; Femi Kuti, filho do nigeriano Fela Kuti (pioneiro do afrobeat); e Yasiin Bey, figura de destaque do hip-hop (rapper Mos Def). Representando o Brasil, a cantora Negra Li e a banda instrumental baiana Ifá também marcam presença no festival.

John Cale. Foto: Reprodução/Valentin Flauraud/Epa-Efe/Shutterstock

O encerramento será no dia 15 de março com uma apresentação especial da Nublu Jams, projeto encabeçado pelo saxofonista nova-iorquino Ilhan Ersahin – o nome por trás do evento. O Nublu Jazz Festival faz referência à gravadora independente Nublu, que também dá nome a um tradicional clube de jazz nova-iorquino.

Femi Kuti, filho do nigeriano Fela Kuti. Foto: Reprodução/billboard.

Nublu Jazz Festival no Sesc Pompeia
  • Quando: de 12 a 15 de março (confira as datas e os horários dos shows no endereço https://bit.ly/2VipfSA).
  • Quanto: de R$ 18 (credencial plena) a R$ 60 (inteira).
  • Onde: Sesc Pompeia, na Rua Clélia, 93 – Pompeia.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário