ENTRETENIMENTO

Palhaçadas em dobro: espetáculos circenses fazem a alegria da garotada no Tendal da Lapa

Publicado em 10/03, às 8h30

Por Priscila Perez

Dois espetáculos circenses prometem agitar o Centro Cultural Tendal da Lapa com muitas palhaçadas nesta quinzena. No dia 25 de março, entra em cena a peça “Travessuras de palhaço”, da Cia. Anjos Voadores, com a história de uma trupe de palhaços que busca um espaço no circo para apresentar suas traquinagens. A peça combina música e malabarismo.

Tendal da Lapa
Travessuras de palhaço. Foto: Alex Nogueira/Reprodução.

Ainda em março, a Cia. La Mínima – fundada pelo ator Domingos Montagner, falecido em 2016 – marca presença no Tendal com o espetáculo “Reprise”. Na história, dois palhaços descobrem que foram contratados para se apresentarem no mesmo local e horário. Quando se dão conta do equívoco, ambos tentam conquistar o picadeiro com provas de que são superiores sozinhos, mas a “palhaçada” os motiva a formar uma talentosa dupla.

Reprise, da Cia. La Mínima. Foto: DIvulgação.
Palhaçadas em dobro no Tendal
  • Quando: “Travessuras de palhaço”, 25/03, quarta-feira, às 11h; “Reprise”, 28/03, sábado, às 20h;
  • Quanto: entrada gratuita;
  • Onde: Centro Cultural Tendal da Lapa, na Rua Guaicurus, 1.100 – Lapa.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário