ENTRETENIMENTO

Para curtir em casa: Spcine Play libera todo o conteúdo de graça por 30 dias

Publicado em 18/03, às 9h40

Por Priscila Perez

Por razões de segurança, a agenda cultural paulistana foi integralmente cancelada. Nada shows, espetáculos ou festivais – públicos ou privados – pelos próximos 30 dias. Mas o paulistano não precisa ficar recluso em casa no mais puro tédio.

Uma boa opção para se distrair é a plataforma pública de streaming Spcine Play, que reúne filmes e atrações culturais, como shows, espetáculos e performances, exibidos nas principais mostras e festivais de cinema de São Paulo. Cada título pode ser alugado pelo preço fixo de R$ 3,99, mas, ao longo deste mês, todo o conteúdo será disponibilizado de graça à população – sem a necessidade de assinatura. Acesse www.spcineplay.com.br.

Spcine Play
Plataforma SPcine Play. Foto: Reprodução.
Mês da Mulher

O destaque deste mês é o Especial da Mulher, que reúne obras de consagradas cineastas brasileiras, como Tata Amaral, Lúcia Murat e Helena Ignez. Por lá, ainda dá para encontrar raridades do cinema Brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão e Suzana Amaral.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário