ENTRETENIMENTO

Parque da Água Branca cai na brincadeira com jogos ao ar livre e comidinhas de dar água na boca

Publicado às 9h40

Por Priscila Perez

A programação cultural para este fim de semana está agitadíssima. Uma das opções é o Parque da Água Branca, que promove nos dias 12 e 13 de outubro, a partir das 9h, uma série de atividades para a garotada.

Dia das Crianças no Parque da Água Branca. Foto: Divulgação.

Brinquedos infláveis, a preços populares, fazem a alegria dos pequenos visitantes. Mas o bom mesmo é aproveitar as brincadeiras mais tradicionais como bambolê, peão, jogos de tabuleiro e corda – tudo ao ar livre. Se sentir fome, não tem problema. O parque também realiza um delicioso festival gastronômico, com muito chocolate, milkshake e waffles. As guloseimas completam a diversão, mas também há opções para todos os gostos.

Haverá ainda shows de pop, rock, sertanejo e forró, além da presença de cantores mirins.

A visita ao parque, que já vale pelo contato com o verde, fica ainda melhor pela variedade de bazares e produtos de artesanato. Um ótimo passeio para a família.

Dia das Crianças no Parque da Água Branca

Quando: 12 e 13 de outubro, das 9h às 19h. Quanto: entrada gratuita. Onde: Parque da Água Branca, na Av. Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário