ENTRETENIMENTO

Parque da Água Branca recebe abertura da Virada Inclusiva na sexta-feira

 

O Parque da Água Branca, na zona oeste da capital, vai receber na próxima sexta-feira, 29 de novembro, a abertura da décima edição da Virada Inclusiva. Neste ano, o tema do festival, que reúne diversas ações culturais, esportivas e de lazer, será #todosjuntos. A programação com apresentações artísticas e culturais, grupos populares, rodas de conversa, palestras, mostra de artesanato e culinária acontece entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro no parque.

Foto: Divulgação/Governo de SP.

O encerramento da Virada Inclusiva, por sua vez, será em grande estilo com a apresentação da Banda de Seguranças do Metrô no estacionamento da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, dentro do Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10).

Foto: Reprodução/Blog da Inclusão.

A virada é realizada em dezembro em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado anualmente no dia 3.

Virada Inclusiva no Parque da Água
  • Onde: Parque Estadual da Água Branca, na Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca;
  • Quando: de 29/11 a 01/12, das 10h às 20h.
“A paz é o caminho: caminhada pela vida”
  • Local de concentração: Memorial da América Latina – Praça Cívica, na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10.
  • Destino: Parque da Água Branca;
  • Quando: 01/12, das 9h às 11h.
Show Banda de Seguranças do Metrô
  • Onde: estacionamento da Secretaria, na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10;
  • Quando: 03/12 (horário a confirmar).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário