ENTRETENIMENTO

Parque São Domingos recebe a 14ª edição da Feira de Artes de Pirituba

Publicado em 06/11, às 8h40

Por Cristina Braga

A Feira de Artes de Pirituba (FAP), organizada pelo Movimento EcoCultural, chega à sua 14ª edição com muita música ao vivo, apresentações circenses, oficinas de artes, opções gastronômicas, food trucks, festival de cervejas artesanais e churros, espaço das crianças e divulgação de entidades assistenciais.

Tudo acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, das 11h às 22h, na Rua Luís Elias Attiê.

Feira de Artes de Pirituba. Foto: Reprodução.
Programação

Haverá ainda exposição de artesanato, oficinas de arte com sucata e reciclagem, ações para divulgar coleta seletiva no bairro e apresentações de música ao vivo de vários estilos musicais.

A Oficina Cultural Juan Serrano, que também participa desta edição, trará uma série de atrações culturais gratuitas, como zumba, espetáculos teatrais e circenses, além pintura facial.

Atrações da feira. Foto: Reprodução/EcoCultural.

A FAP já ocorreu nas avenidas Benedito Andrade, Elísio Cordeiro de Siqueira e no Parque São Domingos e, devido ao sucesso da edição anterior, será novamente realizada no mesmo local do ano passado.

Segundo os organizadores, o evento alcançou sua maturidade, integrando a comunidade com atrações gratuitas e de qualidade.

Feira de Artes de Pirituba
  • Quando: dias 8, das 18h às 22h, 9 e 10 de novembro, das 11h às 22h.
  • Quanto: entrada gratuita.
  • Onde: Feira de Artes de Pirituba, na Rua Luís Elias Attiê – São Domingos.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário