ENTRETENIMENTO

Praça da República celebra o Dia da Consciência Negra com feira de artesanato e Jorge Ben Jor

Publicado em 19/11, às 9h40

Por Priscila Perez

Vai ficar em Sampa neste feriado? Então, bora celebrar o Dia da Consciência Negra nesta quarta-feira, 20 de novembro, na Praça da República, onde acontece o Empreenda Afro – uma feira de empreendedorismo negro com artesões e comerciantes de comida de rua. Para quem ama artesanato, haverá diversos produtos de artesanato como bonecas, bijuterias, tricôs, crochês, cadernos, entre outros. Quanto à comilança, o evento promete boas opções gastronômicas nos food trucks participantes.

Feira de Empreendedorismo Negro. Foto: Divulgação/Prefeitura de SP.

O cardápio musical contará com apresentações de Jorge Ben Jor, da rapper Drik Barbosa acompanhada dos DJs KL Jay e Nyack, além do Bloco Afirmativo Ilu Inã com a participação da cantora Tássia Reis e de Melvin Santhana.

Jorge Ben Jor. Foto: Divulgação.

O Empreenda Afro é uma parceria com o Mãos e Mentes Paulistanas, programa que visa estimular e valorizar a atividade econômica e social de empreendedores artesanais e manuais paulistanos. “O setor é uma importante fonte de geração de renda para a população paulistana e uma parcela significativa dessas pessoas vive da produção e venda de artigos artesanais”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Empreenda Afro – Feira de Empreendedorismo Negro
  • Quando: 20 de novembro, das 10h às 22h;
  • Onde: Praça da República.
Palco Praça da República
  • 14h – Ilu Inã convida Tássia Reis e Melvin Santhana;
  • 17h – Drik Barbosa convida KL Jay tocando “Sobrevivendo no Inferno”;
  • 20h – Jorge Ben Jor;
  • Intervalos: Dj Evelyn Cristina | Mestre de Cerimônia: Ana Paula Xongani.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário