ENTRETENIMENTO

Romance com canções de Luan Santana fica em cartaz até 27 de outubro

Publicado às 22h

Por Gabriel Cabral

O musical “Isso que é amor” está em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, Pinheiros, Zona Oeste, até 27 de outubro. A peça conta a história de Gabriel Lucas, um popstar que sonha encontrar o amor que inspire suas criações e sua vida. O jovem vive à procura de inspiração e é atormentado, em seus sonhos, pela visão de uma figura feminina, uma musa. Em turnê por uma cidade do Interior, o rapaz romântico finalmente tem a possibilidade de realizar sua fantasia, mas, para tanto, vai enfrentar uma série de conflitos.

Todas as canções da trilha sonora do musical são de Luan Santana. A direção artística é de Ulysses Cruz, codireão e direção de movimento de Leonardo Bertholini e direção musical de Guilherme Terra.

Foto: Victor Hugo Cecatto

Entre as músicas que ajudam a contar a história de Gabriel Lucas, estão “Meteoro”, “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz”, “Vingança”, “Sinais”, entre outras. A responsável pelo roteiro do espetáculo, Rosane Lima, criou o texto a partir das canções do artista sertanejo. A peça, que é uma ficção, fala sobre a importância do amor, da integridade e da música na vida das pessoas.

Depois de São Paulo, o musical passará por Curitiba (PR), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ).

Foto: Victor Hugo Cecatto
Foto: Victor Hugo Cecatto
Foto: Victor Hugo Cecatto

 

Serviço

Isso que é amor

Quando: até 27 de outubro. Sextas-feiras, às 21h; sábados (duas sessões), às 18h e 21h30; e domingos, às 19h
Quanto: de R$30 a R$120. Veja mais em https://bileto.sympla.com.br/event/61252-2/d/65430
Onde: Teatro das Artes. Shopping Eldorado. Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário