ENTRETENIMENTO

Senac Lapa promove concurso de textos de teatro

Maratona de Dramaturgia recebe inscrições até 25 de julho; as três melhores peças serão comentadas por Luís Alberto de Abreu, no dia 18 de agosto

Publicado às 11h

O Senac São Paulo está com inscrições abertas para a segunda edição da Maratona de Dramaturgia. Os interessados devem entregar seus textos teatrais autorais na unidade Lapa Scipião até o dia 25 de julho, e ter no mínimo 16 anos. As produções serão analisadas por uma banca de profissionais da área de comunicação e artes da unidade.

Os três melhores trabalhos serão lidos e comentados pelo dramaturgo Luís Alberto de Abreu, no dia 18 de agosto, além de serem premiados com livros da editora Senac São Paulo. Todos os autores classificados até a 10ª colocação serão contemplados com livros. A Maratona de Dramaturgia faz parte da programação do evento Casa Aberta, do Senac São Paulo.

Para outras informações do concurso, acesse o portal: http://www.sp.senac.br/maratona-de-dramaturgia

 

Serviço

2ª Maratona de Dramaturgia

Local: Senac São Paulo – Unidade Lapa Scipião

Data: Até 25 de julho

Gratuito

Inscrições: http://www.sp.senac.br/maratona-de-dramaturgia

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário