ENTRETENIMENTO

Shell Open Air chega a sua última semana com Hitchcock, Stephen King e sucessos do cinema

Programação começa nesta quarta, 22, e se encerra no domingo, 26

Publicado às 11h30

Por Gabriel Cabral

Por trás de muitos filmes incríveis, uma triste notícia: o Shell Open Air está acabando. O evento trouxe música, cultura, entretenimento e gastronomia aos paulistanos apaixonados por cinema. Antes de cada exibição, o evento oferece ações de interação com os clientes e shows com bandas e DJs.

Para esta última semana, há clássicos do cinema, como “Pássaros”, de Alfred Hitchcock, com ingressos ainda à venda, e “Curtindo a Vida Adoidado”, com ingressos esgotados. Outras sessões também já estão esgotadas, como a do filme “Homem Aranha – De Volta ao Lar” e a sessão dupla especial de palhaços com a obra “Bingo” e “It: a coisa”. O segundo trata-se de uma obra do mestre do suspense e terror, Stephen King.

Dos seis dias de evento, três já estão com ingressos esgotados, portanto, compre já sua entrada antes que elas acabem também. Ainda há ingressos para a sessão dupla com pré-estreia de “Os Parças” e exibição de “Dunkirk” (22/11). Também há ingressos para o filme “Fama”, com show seguido da banda Dream Team do Passinho, que homenageia o grupo The Jackson 5 (24/11). E por último para “Os Pássaros”, de Hitchcock (25/11).

Para quem sentir aquela fome, o espaço oferece food trucks e opções de bebidas sem e com álcool, para quem quiser curtir uma cerveja gelada ou algum outro drink.

No cinema, com vista para a selva de pedra e suas luzes noturnas, são 1.300 lugares disponíveis, entre arquibancada e espreguiçadeiras. O Shell Open Air São Paulo é realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell.

Para os apaixonados por pipoca, uma boa notícia: o petisco de cinema é servido à vontade!

 

Serviço

Shell Open Air

Quando: até 26 de novembro
Quanto: R$25 (meia) e R$50. Confira mais detalhes no site www.openairbrasil.com.br/programacao
Onde: Jockey Club. Rua Dr. José Augusto de Queiroz, 115. Portão 1. Cidade Jardim

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário