ENTRETENIMENTO

Zona noroeste terá sua primeira festa literária com homenagem a José Soró e mais de 100 atrações

Publicado em 09/03, às 9h50

Por Priscila Perez

A comunidade está em festa: logo mais, de 22 a 25 de abril, a primeiríssima festa cultural da zona noroeste será realizada na região com a participação de artistas e coletivos locais. Nesta edição especial, o grande homenageado (in memoriam) será o agitador cultural José de Souza Queiroz, o Soró, mentor da Comunidade Cultural “Quilombaque”, em Perus, e grande otimista do território noroeste. Defensor da “sevirologia”, como ele mesmo chamava, Soró acreditava que era preciso se virar, sem esperar nada de instâncias governamentais.

festa literária
José Soró. Foto: Reprodução/Facebook.

FLINO 2020

A fase de inscrições já se encerrou, e agora está sendo montada a grade de atividades. Porém, ainda faltam alguns detalhes, como a definição da programação. Com este objetivo, será realizada uma reunião na próxima terça-feira, 10 de março, às 19h, na sede da Comunidade Cultural Quilombaque, localizada na Travessa Cambaratiba, 286, em Perus. Segundo os organizadores, serão quatro dias de muitas atividades culturais e artísticas na zona noroeste – cerca de 100 atrações são esperadas. Como diria José Soró, “vamos potencializar as potências artísticas e culturais do nosso território”.

Acompanhe as novidades da Festa Literária Noroeste no Instagram.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário