ESPAÇO DO LEITOR

Aglomerações em campo de futebol no Jaraguá gera desconforto aos moradores

Publicado em 28/05/2021 às 09h20

Por Redação

“Sou uma moradora do Jaraguá, e estamos com um grande problema de aglomeração todos os domingos à noite no campo de futebol do “SEM VALOR”. Já há alguns finais de semana, a partir das 21horas notamos muitas pessoas chegando (jovens) para ir até lá, onde estão tocando samba e agora começaram com músicas de funk. A cada semana o número de pessoas estacionando os carros em frente as casas com muita zoeira está aumentando, pois tal evento é divulgado nas redes sociais. Estamos em plena pandemia e acredito que isto seja crime. Caso queiram comprovar é só ir até lá na estrada de Taipas n° 1.940 e comprovar”.

Em nota a prefeitura informou ao jornal:

A Prefeitura de São Paulo informa que apoia as ações conjuntas do plano São Paulo do Governo do Estado na capital. Agentes municipais têm apoiado ações realizadas pela Vigilância Sanitária estadual, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública e Procon, quando há descumprimento das regras por estabelecimentos comerciais.

É fundamental que as pessoas mantenham distanciamento social, evitando aglomerações, e usem máscaras. A cidade continua em quarentena e todos os protocolos de biossegurança precisam ser respeitados para garantir a saúde e proteção da população.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário