ESPAÇO DO LEITOR

Árvore no Jardim Íris necessita de poda, mas pedido foi indeferido pela Prefeitura

Publicado em 12h20

As raízes da árvore localizada em frente à minha casa estão levantando o piso da garagem e quebrando tudo. O endereço é Rua Curuará, altura do número 51, no Jardim Íris – Pirituba. Já tentei várias vezes entrar em contato com a Prefeitura de São Paulo pelo telefone 156. Porém, a solicitação, via protocolo 22069622, foi indeferida. O Município alegou que a equipe técnica, ao visitar o local, constatou que se trata de um serviço de competência da Enel, já que os galhos estão em contato com a rede elétrica. Em julho deste ano, foi encaminhado ofício (nº 41/SMSUB/GAB/2019) novamente com todas as 60.995 solicitações feitas na Central 156 para que a demanda seja atendida. Aguardo novidades.

Oswaldo Cardoso Filho

Árvore na Rua Curuará. Foto: Reprodução.
RESPOSTA
Assessoria de Imprensa Enel

A Enel Distribuição São Paulo aguarda o ofício da Prefeitura para realizar a poda no endereço informado pela reportagem. Após o recebimento do documento, que autoriza o serviço, a concessionária irá incluir o endereço em sua programação e comunicar a Prefeitura. A distribuidora esclarece que somente realiza poda de árvores que estão próximas ou em contato com a rede elétrica, com autorização da Prefeitura de São Paulo. Esse processo tem como objetivo preservar a segurança da rede e garantir o fornecimento de energia, diminuindo a chance de ocorrências.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário