ESPAÇO DO LEITOR

Ausência de iluminação pública no Piqueri

Publicado em 28/04/2021 às 12h30

Por Redação

O morador do bairro no Piqueri alerta para riscos de assaltos, devido a ausência de iluminação pública na rua onde reside. O apelo é para que seja instalado postes de luz, na tentativa de minimizar a incidência de assaltos constantes no local. Logo abaixo a demanda do leitor:

“Rua José Peres Campelo, toda escura além da praça também, o Piqueri está rendido a bandidagem e ninguém faz nada. É um bairro muito visado e mesmo assim a prefeitura não ajuda com a mudança de toda iluminação do bairro, e a implantação de onde não tem principalmente perto da Marginal do Tietê, uma via importante e que facilita para bandidos entrarem no bairro. Peço ajuda de vocês para que Subprefeitura possa dar um parecer sobre a situação de todas as ruas, principalmente a escuridão da Rua José Peres Campelo e a praça no início dela. O bairro está crescendo, vários condomínios chegando, precisa de segurança pública e precisa de iluminação forte em todo o bairro.”

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento informou em nota as medidas tomadas para solucionar o problema:

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Gestão da Rede Municipal de Iluminação Pública – ILUME, informa que nesta segunda-feira (26) vistoriou a rede de iluminação pública do logradouro indicado.

Foi constatado que no trecho da via onde há uma comunidade habitacional até a estação de trem Piqueri a iluminação está em ordem. Já da Estação Piqueri até a Praça Francisco Piva foi identificada a necessidade de implantação de pontos de luz. Dessa forma, a Rua José Peres Campelo será abrangida pela PPP da Iluminação Municipal, responsável por ampliar e modernizar com LED a iluminação da cidade.”

Imagem: Reprodução Google Maps

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário