ESPAÇO DO LEITOR

Cadê a faixa de pedestre? Rua Passo da Pátria fica sem sinalização após recapeamento

Publicado em 18/02, às 8h30

Por Folha Noroeste

Olá, Folha Noroeste. A Rua Passo da Pátria, na Vila Leopoldina, foi totalmente recapeada há mais de um ano, mas as lombadas e faixas de pedestres perto das escolas não foram recolocadas. Temos três colégios e muitos idosos na região. Mesmo assim, os motoristas trafegam em alta velocidade e já tivemos atropelamentos e mortes no local. Solicito providências urgentes.

Suely Gatti

Rua Passo da Pátria, na Leopoldina
Rua Passo da Pátria, na Leopoldina. Foto: Street View.
RESPOSTA
Assessoria de Imprensa CET

Em atenção ao pedido da leitora, a CET informa que foi concluído o recapeamento na Rua Passo da Pátria, na Vila Leopoldina. Também foi elaborado projeto para recolocação de toda a sinalização de solo (repintura das faixas de pedestres, legendas “ESCOLA”, dupla amarela e faixas de retenção). O serviço de pintura será feito pela CET nas próximas semanas, pois depende de um período sem chuvas. É necessária pista seca para aplicação da tinta.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário