ESPAÇO DO LEITOR

Caminhão abandonado na Vila Clarice

Publicado às 9h30

Sou leitora fiel da Folha Noroeste e elogio o conteúdo de vocês, que é muito útil. Agora, pela primeira vez, gostaria de enviar minha solicitação à Subprefeitura de Pirituba. Certamente, por meio de vocês, conseguirei uma solução para os moradores da Vila Clarice. A situação é a seguinte: um caminhão, de placa CPN-7435, foi abandonado na Av. Venâncio Garcia Simões, em frente ao número 51. O veículo é enorme e tapa completamente a visão da calçada, em um local que há o uso de drogas e, até mesmo, a prática de sexo durante a noite. Os moradores já pediram a remoção do veículo abandonado, porém, até o momento, nada da Subprefeitura responder. Solicito providências para a segurança de todos.

Jaqueline Giulietti

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informa que, para a remoção deste caminhão, estamos acertando com a CET, pois só ela possui um guincho apropriado para o serviço.

Avenida Venâncio Garcia Simões, na Vila Clarice. Foto: Google Street View/ Reprodução

 

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário