ESPAÇO DO LEITOR

Carros abandonados na Vila Bonilha

Publicado às 9h

Há um homem na Rua James Cook, na Vila Bonilha, que mantém vários carros abandonados na via. Trata-se de uma rua pouco extensa, com cerca de 150 metros. Além de dois carros próximos à calçada, há uma Ford Ranger que está, literalmente, no meio da rua. O cidadão em questão também tem um guincho que sempre estaciona ao lado dessa caminhonete. Essa história de carros abandonados vem de longe. O terceiro veículo está próximo do final da rua, que não tem saída. Se você entrar no Google, verá que o Gol da foto está no mesmo lugar há um bom tempo. Existem reclamações anteriores, mas ele simplesmente tira o carro e estaciona, por exemplo, do outro lado da rua. Aí nossos amigos da CET não fazem nada.

*O leitor não quis se identificar

Carros abandonados na Rua James Cook, em Pirituba. Foto: Reprodução.

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá afirma que, segundo o reclamante, o carro denunciado por ele é movimentado vez ou outra, então, não se trata de carro abandonado. Veículos nessa situação estão com pneus murchos, lataria deteriorada e sem placa, aparentando total abandono. Mesmo assim, iremos fazer uma fiscalização e, se constatado o efetivo abandono, notificar o responsável. A assessoria também informa que compareceu ao local e verificou que os veículos denunciados não estão mais no local. Moradores do entorno informaram que o dono dos carros retirou todos da rua.

Carros abandonados na Rua James Cook, em Pirituba. Foto: Reprodução.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário