ESPAÇO DO LEITOR

Casa de Show Irregular na Vila dos Remédios

Após diversas denúncias, nada foi solucionado

Publicado às 8h

Na Avenida dos Remédios, número 68, abriu uma casa de show sem alvará e sem acústica. E ainda cobram entrada e vendem bebida no local. Nesse galpão, colocam caixas de som de três metros de altura e deixam no último volume, quem mora em um raio de 800 metros não dorme aos finais de semana.

Já efetuamos várias reclamações através do 156 e do aplicativo da Prefeitura, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. A polícia vai ao local, mas depois o volume é aumentado. O local é precário com risco de incêndio ou qualquer outro acidente de ordem grave. Por favor, solicitamos uma urgente providência, pois a situação está insustentável. Muitos idosos residem na região e estão adoecendo.

*O leitor não quis se identificar 

Resposta

Assessoria de Imprensa Prefeitura Regional Lapa

Foi realizada uma ação fiscal na última segunda-feira, dia 19, no local, porém não foi encontrado ninguém no imóvel. Será feita uma nova ação fiscal neste final de semana, num dos horários indicados com o agente vistor de plantão para a constatação das denúncias. Se constatadas, serão tomadas as devidas providências.

folhanoroeste

Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Bom dia

    Lembrando que a casa de shows começa a funcionar as 23:30. Toda Sexta e Sábado.
    A cada dia o volume aumenta mais. Não existe o mínimo de educação e preocupação com a saúde de nossos idosos por parte do proprietário.