ESPAÇO DO LEITOR

Confusão no trânsito: motorista enfrenta dificuldades para acessar a Raimundo pelo Jardim São Ricardo

Publicado em 03/04, às 9h20

Nós, moradores de Pirituba, estamos indignados com a situação da Rua José Correia Lima, no Jardim São Ricardo. O problema ocorre na esquina dessa rua com a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães. Para subir e pegar a avenida, há duas faixas disponíveis (e até aí, tudo bem). Porém, na direção contrária, vindo da Raimundo em direção à José Correia Lima, o motorista tem apenas uma faixa para descer. O pior é que também ficam carros estacionados em local proibido, atrapalhando ainda mais o percurso.

Cruzamento da Rua José Correia Lima com a Raimundo. Foto: Street View.

Aí temos que esperar os veículos subirem para conseguirmos passar. Não há fiscalização! Desse jeito, está difícil descer essa rua.

*o leitor teve seu nome omitido

RESPOSTA
Assessoria de Imprensa CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que irá intensificar a fiscalização de estacionamento irregular na Rua José Correia Lima, nas proximidades da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba, conforme pedido de leitores. A Prefeitura coloca à disposição de todos os munícipes um canal de comunicação que funciona 24 horas por dia. O cidadão pode ligar no telefone 156 ou acessar o Portal 156 para informações de trânsito, ocorrências, reclamações ou remoções de veículos e outros pedidos de serviços municipais. Acesse sp156.prefeitura.sp.gov.br.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário