ESPAÇO DO LEITOR

Descaso da Enel na Água Branca: concessionária realiza poda e deixa os resíduos na calçada

Publicado em 29/10, às 12h40

Olha o descaso da concessionária de energia! Podaram as árvores da Rua Albertina de Souza, em frente ao número 300, na Água Branca, bem na calçada do Colégio Objetivo, mas os galhos e folhas continuam lá, mesmo com o vaivém de crianças na escola. A poda foi há semanas. Os galhos estão secos, ocupam toda a calçada e ainda podem pegar fogo. Uma semana antes, a concessionária colocou cones no local, atrapalhando o estacionamento. A rede elétrica é baixa; se pegar fogo nesses galhos, vai queimar tudo.

Vilibaldo Garcia

Poda de árvore, Foto: Imagem ilustrativa.

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Subprefeitura Lapa

A Subprefeitura Lapa informa que uma equipe esteve no local e não encontrou árvores no número 300 da Rua Albertina de Souza. Outra vistoria foi realizada do lado aposto. Precisamos do endereço exato para verificar o caso. Lembramos que, para a agilidade dos serviços, é fundamental que os munícipes informem a localização correta.

Assessoria de Imprensa Enel

A Enel Distribuição São Paulo informa que os resíduos foram devidamente recolhidos no endereço citado pelo leitor.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário