ESPAÇO DO LEITOR

Empresa clandestina causa transtornos aos moradores do Pq. Anhanguera

Publicado em 02/06/2021 às 08h30

Por Redação

Demanda do munícipe do Parque Anhanguera: “Gostaria de fazer uma denúncia de empresa que está fazendo muito barulho e emitindo mau cheiro. A empresa foi instalada faz pouco tempo, dando a entender ser uma indústria de material plástico. Fica em um terreno com muro alto, sem visão da rua. Parece estar funcionando na clandestinidade. Está causando transtornos na vizinhança no  Parque Anhanguera.

A Prefeitura comunicou em nota:

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, informa que realizou vistoria na empresa citada na última sexta (28), e constatou que o local não possui licença de funcionamento. O proprietário foi autuado com multa no valor de R$ 9.648,92, e intimado a regularizar a situação ou encerrar as atividades no prazo de 30 dias, sob pena de multas, fechamento administrativo e demais penalidades legais.

Imagem Ilustrativa

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário