ESPAÇO DO LEITOR

Falta de energia elétrica em viela no Jd. Monte Alegre

Publicado em 23/08/2021 às 08h 

Por Redação

“Já faz mais de 5 meses que a energia da viela Doutor Paulo Duarte no bairro Jd. Monte Alegre está apagada. A ILUME foi informada, mas sem devolutiva e resolução do problema. A viela liga a rua Doutor Fidelis Alves da Costa e Dr. Paulo Duarte. Os usuários de drogas estão tomando conta da via devido a escuridão”.

O jornal entrou em contato com a ILUME que no mesmo dia realizou a manutenção da energia elétrica.

Resposta Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL):

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), por meio da Coordenadoria de Gestão da Rede Municipal de Iluminação Pública (ILUME) informa que nesta quinta-feira (19) a equipe de manutenção substituiu duas lâmpadas queimadas na viela da Rua Doutor Paulo Duarte, no distrito de Pirituba. A iluminação do local foi restabelecida.

Diariamente a ILUME realiza reparos necessários para a melhoria da iluminação pública, trocando lâmpadas com mau funcionamento e vistoriando a correspondente fiação, que, em alguns casos, pode ter sido furtada ou alvo de vandalismo. Em situações normais a manutenção é realizada no prazo máximo de 24 horas. No entanto, em decorrência de fatores externos como queda de árvores, furto de cabos ou fenômenos naturais, esse prazo poderá ser estendido.

As solicitações de manutenção de iluminação pública podem ser feitas pelo Disk Ilume 0800 779 0156.

Foto: Enviada pela assessoria de imprensa da SMUL

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário