ESPAÇO DO LEITOR

Indignação: Parque Cidade de Toronto está abandonado

O parque é uma das poucas opções de lazer na região, diz leitora

Publicado às 8h

Sou moradora de Pirituba e gostaria de destacar um problema que tem prejudicado o Parque Cidade de Toronto, desativado por conta da febre amarela durante a crise. Porém, bem antes disso, as duas pontes já estavam desativadas, sendo que uma delas não funciona há anos. Uma pena, já que foram feitas várias reclamações.De qualquer forma, gostaria que publicassem esta demanda, pois o parque é lindo e não há muitas áreas de lazer na região.

Ana Pastore

Nota da Redação

Há menos de um mês, um leitor enviou uma reclamação semelhante sobre o caso. Por não haver distanciamento entre os conteúdos relatados, a Folha Noroeste repete a resposta da secretária. Leia:

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente (SVMA)

A Secretária do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) informa que a ponte do Parque Cidade de Toronto está interditada por medidas de segurança, desde o final de março deste ano. A equipe de técnicos da pasta realizou vistorias e já elaborou o orçamento necessário para a reforma da estrutura. Atualmente, a SVMA está em busca de parceiros com recursos para iniciar as melhorias necessárias.