ESPAÇO DO LEITOR

Moradores do Jardim Sydney em Pirituba sofrem com ausência de iluminação pública adequada

Publicado em 18/05/2021 às 10h

Por Redação

A moradora do Jardim Sydney, em Pirituba relatou sua preocupação com a ausência de iluminação pública na viela próximo a sua residência. “A antiga empresa Eletropaulo instalou postes nas vielas e escadões aqui do Jardim Sydney, Rua Nova Guataporanga, altura do número 240, e nunca mais voltou ao local para fazer a instalação da iluminação pública. Na época a antiga Eletropaulo disse que isso é com a Prefeitura, mas com a pandemia nunca consigo falar na Subprefeitura de Pirituba”.

Em nota a Prefeitura de São Paulo comunicou:

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Gestão da Rede Municipal de Iluminação Pública (ILUME), esclarece que nos casos de deficiência ou ausência de iluminação pública o munícipe deve solicitar presencialmente o serviço na Praça de Atendimento das Subprefeituras mais próxima ou em qualquer unidade do Descomplica SP. No entanto, em virtude da Fase Emergencial do Plano São Paulo, o atendimento ao público nos órgãos municipais encontra-se suspenso.

Vale destacar que está em andamento na cidade a PPP da Iluminação Municipal, que será responsável por ampliar e modernizar com LED todo o parque de iluminação pública. Até o momento já foram substituídos 322.157 pontos de iluminação por LED e instalados 10.718 novos pontos de luz em todo o município”.

Imagem: Enviada pela leitora

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário