ESPAÇO DO LEITOR

Leitor denuncia descarte de lixo irregular em Pirituba

Publicado em 10/03/2021 às 09h

Por Redação

Ponto de descarte de lixo nessa viela entre os números 261 e 269. Já foi feita várias notificações à prefeitura e a sujeira, ratos, baratas continuam circulando pelas casas ao redor. além do pedido de  remoção dessa rampa de concreto irregular instalada na sarjeta na viela 1 na rua Jurubim entre os números 261 e 269, que até na presente data não foi realizado o serviço. Além disso, sempre atrapalhando a passagem de água nessa sarjeta.

Esperamos que algo seja feito, pois o mal cheiro é descarte de lixo viciado tornou-se rotina de moradores ignorantes e desrespeitosos com a comunidade.

Em contato com a prefeitura, o Jornal recebeu a seguinte tratativa:

“A sua solicitação de fiscalização de descarte irregular em área pública, informamos que uma equipe da Subprefeitura da região correspondente será enviada para realizar uma vistoria no local para identificar a irregularidade e, caso identifique o infrator, o autuará de acordo com a legislação vigente.”

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário