ESPAÇO DO LEITOR

Leitor questiona paralisação nas obras da ponte Pirituba-Lapa

Publicado em 12/03/2021 às 09h40

Por Redação

O Leitor Sérgio, morador da Av. Raimundo Pereira de Magalhães, entrou em contato com o jornal questionando sobre a paralisação nas obras da ponte Pirituba-Lapa:

“Resido em frente ao Tietê Plaza Shopping, gostaria de um posicionamento dos políticos responsáveis pela obra da Ponte Pirituba-Lapa, até então o projeto não saia do papel e agora, só serviu pra desviar o trânsito na Av Raimundo Pereira de Magalhães. Sem solução até o momento?!.”

O jornal entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo, na qual enviou uma nota:

“As obras da ligação viária Pirituba Lapa foram paralisadas em 9 de abril de 2020 por liminar judicial obtida pelo Ministério Público. No dia 20 de agosto, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo julgou procedente a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, que tem por objeto a anulação da licença ambiental LAI – nº 03/SVMA/2019 e a Ordem de Serviço nº 08. Em 11 de setembro, a Prefeitura interpôs recurso de apelação junto ao Tribunal de Justiça e aguarda julgamento, cuja data não é possível estimar.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que mesmo com a interrupção da obra, não há desvios sendo realizados na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães. O monitoramento operacional da avenida faz parte da rotina dos Agentes de Trânsito da CET, por meio de rotas em viaturas.”

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário