ESPAÇO DO LEITOR

Leitor reclama da falta de poda em árvores da Vila Leopoldina

Publicado às 10h

Sou morador de um prédio localizado na Rua Nanuque, 354, na Vila Leopoldina. Em frente a ele e do outro lado da rua, existem árvores que estão com as copas enormes, que adentram o terreno do condomínio, tanto de um lado como do outro, além de escurecerem a via à noite – dificultando a iluminação pública. Já fiz várias solicitações à Prefeitura de São Paulo pelo telefone 156. Porém, devido à demora, liguei diretamente para a Ouvidoria para reforçar meus pedidos. Também me dirigi ao departamento que cuida do serviço de poda, conversei com o encarregado e mostrei minhas solicitações, e ele me informou que é necessário o acompanhamento da Enel. A requisição, inclusive, já foi publicada no Diário Oficial. Entretanto, sem o acompanhamento da Enel, ele não poderá podar as árvores por medida de precaução, para evitar que algum funcionário seja eletrocutado. Por isso, estou recorrendo ao jornal Folha Noroeste para me ajudar junto à Subprefeitura da Lapa.

Walter Moraes

Rua Nanuque na Vila Leopoldina. Foto: Street View.

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Subprefeitura Lapa

A Subprefeitura Lapa informa que a demanda foi recebida e já foi solicitada à equipe a verificação do caso. A vistoria deverá ser realizada na próxima semana e, na sequência, a programação do serviço. Salientamos ainda que as árvores em questão possuem laudo de remoção, ambas com pedido oficializado à Enel. Vamos reforçar a solicitação para viabilizar, o quanto antes, o serviço de poda no local em questão.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário