ESPAÇO DO LEITOR

Leitor reclama do asfalto da Rua Carlos Malheiros Dias: capa de paralelepípedos está aparente em alguns trechos

Publicado em 8h50

A Rua Carlos Malheiros Dias, em Pirituba, encontra-se numa situação deplorável em relação ao asfalto. Em parte dela, há uma capa de paralelepípedos soltos e fora do lugar. A rua também está mais alta em relação à calçada, pelo menos uns dez centímetros, impossibilitando o rebaixamento da guia em frente à garagem. O jeito é fazer uma rampa e subir a guia alta. Além de desnivelada, a Carlos Malheiros Dias fica ainda mais perigosa quando chove, pois os paralelepípedos viram um sabão. No declive, não há mais capa de asfalto. Solicito que a Prefeitura retire os paralelepípedos, realize a nucleação da rua, implante o asfalto correto e faça o rebaixamento das guias em frente às garagens. Outra situação é a inclusão de um recuo na via, próximo à esquina com a Avenida Mutinga, já que se trata de mão única. Sua largura desnecessária estimula a entrada de infratores. Precisamos dessas intervenções urgentemente, pois a via se tornou muito perigosa devido à falta de pavimentação e sinalização inacabada. Já apontamos a falta de placa e de uma faixa explicando que é mão única, e os próprios agentes municipais concordaram com as solicitações. Porém, até agora, estamos sem atenção alguma da Prefeitura.

Silvio César

RESPOSTA
Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informa que há um projeto de pavimentação para a Rua Carlos Malheiros em estudo pela regional.

Assessoria de Imprensa CET

A CET elaborou projeto que prevê a manutenção na sinalização do cruzamento da Avenida Mutinga com as ruas Desembargador Cândido da Cunha Cintra e Carlos Malheiros. O projeto engloba a pintura das faixas para travessias de pedestres, faixas duplas amarelas e faixas de retenção veicular junto ao semáforo. A implantação do projeto será agendada assim que a pavimentação for concluída pela subprefeitura responsável.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário