ESPAÇO DO LEITOR

Leitor reforça apelo por mudança na Rua Ari Ferreira Ramos em Pirituba

Publicado em 24/10, às 12h20

Reitero a solicitação publicada na primeira quinzena de outubro sobre os veículos pesados que acessam a Avenida Mutinga e a Anhanguera pela Durval Fernandes Chaves. O acesso à Rua Ari Ferreira Ramos é muito perigoso, pois se trata de uma subida. Essas vias não são adequadas para ônibus e caminhões, que frequentemente passam pelo local durante a madrugada. Isso acontece todos os dias. A Rua Fábio de Almeida Magalhães, no São Domingos, já recebe tráfego semelhante há bastante tempo e seria a melhor opção.

Carlos Alberto da Silva

Rua Ari Ferreira Ramos, no Jardim Santo Elias. Foto: Street View.

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa CET

Em atenção ao pedido do leitor Carlos Alberto da Silva, morador do Jardim Santo Elias, em Pirituba, a CET informa que está em fase de estudos o trajeto feito por carretas, principalmente no aclive acentuado na Rua Ari Ferreira Ramos. O estudo visa melhorar as condições de segurança e colocar a sinalização adequada nas vias envolvidas.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário