ESPAÇO DO LEITOR

Leitor solicita o recapeamento da Rua Edvard de Vita Godoy no Parque Maria Domitila

Publicado em 26/11, às 10h45

Na edição de outubro do jornal Folha Noroeste, foi publicada uma matéria sobre o novo asfalto do Parque São Domingo, mais precisamente na Rua Benedito Borelli. A reforma foi concluída e ficou muito boa. O serviço foi bem executado. Nós, moradores da região, estamos muito felizes pelo novo asfalto, tanto nessa rua como na Avenida do Anastácio. Agora, estamos precisando que seja recapeada a Rua Edvard de Vita Godoy, a do Corpo de Bombeiros, no Parque Maria Domitila, pois o asfalto está péssimo, e a rua, cheia de buracos, causando prejuízo aos veículos que passam pelo local. Já foi efetuada uma solicitação de serviço pelo site da Prefeitura (22362645) em julho deste ano, mas foi cancelada. Já pelo telefone 156 foi informado que o serviço de recapeamento não é feito pelo sistema da Prefeitura de São Paulo. Segundo a atendente, esse tipo de serviço é feito por solicitação da subprefeitura da região, no caso a de Pirituba/Jaraguá, e não pelo contribuinte. Portanto, nós contribuintes da Prefeitura de São Paulo solicitamos que seja providenciado o recapeamento da Rua Edvard de Vita Godoy, no Parque Maria Domitila, pois o asfalto está em péssimo estado. Desse jeito, a via está gerando prejuízos aos moradores, que são obrigados a gastar com a manutenção de seus veículos. Aguardo uma solução.

Ricardo Luís Valino Rosa

Rua Edvard de Vita Godoy. Foto: Street View.
RESPOSTA
Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal das Subprefeituras

A Secretaria Municipal das Subprefeituras informa que a Rua Edvard de Vita Godoy está na programação para receber recapeamento, de acordo com o Programa de Metas 2019/2020.

Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informa que realizará vistoria no local até a próxima semana para tomar as providências necessárias enquanto a via não recebe o recape.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário