ESPAÇO DO LEITOR

Leitora do Jd. Santo Elias denuncia descaso com limpeza urbana

Publicado em 15/03/2021 às 11h

Por Redação

A moradora do Jardim Santo Elias denunciou o descaso e ausência de limpeza urbana na rua onde mora, problema do qual causa transtornos ao bem estar dos moradores que ali residem.

“Venho solicitar uma ajuda referente ao mato que está na calçada da Rua Francisco De Jesus com a Ernesto Moreira Maia, veja as fotos no anexo. Tem uma empresa nova de transporte, onde há um mato enorme, que de vez enquanto eles cortam pela metade, sendo que tem muitos bichos que infelizmente entram nas casas e corremos o risco de ter escorpião, inclusive já encontrei um no meu banheiro, é um descaso muito grande com os moradores. E tem também muitos gatos que não sabemos de onde vem que faz muitas sujeiras nos telhados deixando um cheiro insuportável.”

O jornal entrou em contato com a Prefeitura, e esta respondeu que o serviço já está agendado para ser efetuado dia 24/07/2021, ou seja, o problema ainda vai persistir por alguns meses. Seguimos mantendo contato para mais novidades sobre a denúncia.

 

 

 

 

 

 

Imagens enviadas pela leitora

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário