ESPAÇO DO LEITOR

Lixo e escuridão atormentam os moradores da Rua Juinamirim, no Jaraguá

Publicado em 22/10, às 11h

É preciso limpar o terreno localizado no final da Rua Juinamirim, no Jaraguá. O córrego está cheio de lixo. Além do entulho que é despejado no local, há bandidos que utilizam o espaço como rota de fuga. A iluminação também é precária.

Paulo Sérgio

Rua Juinamirim, no Jaraguá. Foto: Street View.

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informa que realizou, no último dia 14, a limpeza manual no córrego localizado na Rua Juinamirim. O serviço é feito a cada três meses. No dia 8, a administração regional esteve no local e executou a limpeza na rua e no entorno do córrego. Os serviços de zeladoria na Rua Juinamirim são realizados periodicamente. Em relação ao entulho mencionado pelo leitor, a contribuição da população é essencial para manter as ações de zeladoria na cidade. Todo munícipe flagrado descartando resíduos irregularmente estará sujeito a multa no valor de R$ 819,81 (abaixo de 50 kg) até R$ 16.003,53 (acima de 50 kg), de acordo com os artigos 160 e 161 da Lei 13.478/02. A fiscalização ocorre diariamente em toda a cidade de São Paulo, conforme as demandas recebidas através do Sistema de Gerenciamento de Fiscalização e atribuídas pelos agentes vistores da região.

Assessoria de Imprensa Ilume

O Departamento de Iluminação Pública (ILUME) esclarece que, na última semana, realizou uma vistoria no endereço citado pelo leitor e substituiu as lâmpadas que estavam queimadas. O local está em ordem.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário