ESPAÇO DO LEITOR

Mãe de aluno cobra melhoria da sinalização em frente a colégio em Pirituba solicitada em abril de 2018

Publicado em 04/12, às 12h40

Não há sinalização em nenhum dos três prédios do Colégio Miranda. Já efetuamos o pedido de revitalização e melhoria da sinalização (lombada e faixa de pedestres), mas o serviço ainda não foi realizado. É muito descaso. A solicitação foi feita em abril de 2018 pela central 156, da Prefeitura de São Paulo. Se puderem cobrar, agradecemos muito. A escola fica na Rua Cel. José Rufino Freire, 83 – Vila Pirituba.

Elaine Gatti Cola

Colégio demanda melhorias na sinalização horizontal e vertical. Foto: Street View.
RESPOSTA
Assessoria de Imprensa CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realizou projeto executivo de revitalização da sinalização para a Rua Coronel José Rufino Freire, conforme informado no protocolo. A execução desses projetos segue um programa de implantação com base numa escala de gravidade de risco de acidentes, priorizando a segurança. A CET desenvolve projetos de sinalização a partir das demandas da cidade, dispondo atualmente de diversos projetos em condições de serem implantados. Ressaltamos que a CET disponibilizou o Programa Sinalização Comunitária que objetiva criar a oportunidade para a comunidade poder participar da implantação de projetos que sejam de seu interesse, contratando diretamente entidades devidamente qualificadas.

Nota da Redação

As obras previstas para o endereço constam no site cetsp1.cetsp.com.br/sc, no qual é possível verificar as demais intervenções por subprefeitura ou número de protocolo. Sobre o colégio em Pirituba, há solicitações por lombada (adequação de sinalização vertical e horizontal), regulamentação de estacionamento, sinalização de advertência e PAIRE escolar. A Folha Noroeste continuará acompanhando o caso.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário