ESPAÇO DO LEITOR

Moradores do Jardim Vista Linda sofrem com falta de poda nas árvores

Publicado em 03/05/2021 às 09h30

Por Redação

A moradora do Jardim Vista Linda em Pirituba solicita a poda de árvores, que já causam preocupações aos moradores, pois as folhas estão em cima das casas, correndo o risco de acidentes.

“Pedi a poda no 156, prefeitura, estão os galhos em cima da casa. Até então não ocorreu vistoria no local e ainda tem duas árvores que não são da espécies da flora brasileira, sendo as árvores Chapéu de praia e a outra  Leucena.”

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá enviou a nota ao jornal:

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informa que, após vistoria, foi constatada a necessidade de poda em três árvores localizadas na Praça Maria de Moura. Os serviços serão realizados até a próxima semana.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Somente na região de Pirituba/Jaraguá, entre janeiro e dezembro de 2020, 3.689 árvores foram podadas e outras 365 removidas. Neste ano, entre janeiro e março, 641 árvores foram podadas e outras 37 removidas.

Imagem: enviada pela leitora

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário