ESPAÇO DO LEITOR

Pirituba: Falta de iluminação em praça causa acidentes

Leitor reclama de situação da Praça Costa Sena, localizada no Jardim Regina

Publicado às 10h50

Moro na Rua Pirapozinho e tem uma praça, a Costa Sena, que está em um total abandono sob a escuridão. Idosos já caíram devido a iluminação. Pedi socorro, mas nada resolveu.

Sério Luiz Tiburcio

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa ILUME

O Departamento de Iluminação Pública (ILUME) em consulta a Divisão de Projetos verificou que existe projeto para a ampliação da rede de iluminação na praça Costa Sena, localizada na rua Piraposinho, e que o mesmo está dentro do cronograma. No entanto, é importante ressaltar que o contrato de iluminação pública da cidade está parcialmente em vigor, por determinação judicial. No momento, não está sendo realizada a ampliação do serviço, apenas a manutenção. A elaboração de um novo edital está em andamento. Todos os serviços serão retomados assim que o novo contrato for estabelecido.

Escada da Praça Costa Sena durante o dia. Foto: Reprodução/Leitor

 

Escada da Praça Costa Sena durante a noite. Foto: Reprodução/Leitor

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário