ESPAÇO DO LEITOR

Ponto de ônibus sem cobertura em Pirituba fica “irreconhecível” após pontalete de madeira ser arrancado por vândalos

Publicado em 24/02, às 9h30

Quero fazer uma reclamação sobre um ponto de ônibus na Rua Fidelis Alves da Costa, em Pirituba, em frente ao número 200, que foi arrancado. Antes disso, já não havia cobertura. E nós, passageiros, ficávamos tomando sol e chuva. Agora, nem a madeira que marca a parada de ônibus está por aqui. Gostaria que a Folha Noroeste verificasse o caso e tomasse a devida providência. A situação ficou complicada, pois não há marcação para os ônibus pararem no local – e nem para os usuários identificarem a parada.

Ponto arrancado na Fidelis Alves da Costa: não há qualquer identificação. Foto: Reprodução.
REPOSTA
Assessoria de Imprensa SPTrans

Em atenção à mensagem do munícipe, a SPTrans informa que realizou vistoria no ponto de ônibus localizado na Rua Fidelis Alves da Costa, altura do número 181, em Pirituba, e constatou que o equipamento foi retirado por terceiros. A reinstalação do totem será feita de acordo com cronograma da concessionária responsável pela manutenção.

Assessoria de Imprensa SPObras

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, informa que, em primeira análise, foi constatado que o pontalete de madeira foi retirado. Sendo assim, foi encaminhada uma solicitação com prioridade de recomposição do equipamento à concessionária responsável para reposição do totem até 15 de dezembro.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário