ESPAÇO DO LEITOR

Praça sem iluminação no Jd. Santa Mônica preocupa moradores

Publicado em 30/04/2021 às 09h

Por Redação

A leitora do jornal preocupada com a segurança de seu bairro, enviou sua demanda referente à ausência de iluminação pública adequada, em uma praça na rua de sua residência. A praça no período da noite é muito escura, consequentemente atraindo usuários de drogas, assaltantes se escondendo e até mesmo problemas mais graves de violência em geral.

“ A praça Magdalena Lopes Berti na Av. Santa Mônica, altura do número 330, não possui iluminação pública. A avenida foi reformulada e todos os postes contam com luz de LED, porém a praça em específico não possui, e é uma escuridão a noite, servindo de esconderijo para assaltantes, adolescentes usuários de drogas e um perigo para situações mais graves, solicito uma medida urgente para iluminar a praça.”

O jornal enviou a demanda para a Subprefeitura Pirituba/Jaraguá e esta enviou em nota:

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Gestão da Rede Municipal de Iluminação Pública – ILUME, informa que o logradouro indicado é abrangido pela PPP da Iluminação Municipal, responsável por ampliar e modernizar com LED a iluminação da cidade. Vale destacar que em casos de deficiência ou ausência de iluminação pública, o munícipe deve solicitar presencialmente o serviço na Praça de Atendimento das Subprefeituras mais próxima ou em qualquer unidade do Descomplica SP.  Todavia, em virtude da Fase Vermelha do Plano São Paulo, o atendimento presencial ao público encontra-se suspenso nos órgãos municipais. ”

Saiba quando e como solicitar os serviços de Ilume: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/licenciamento/noticias/index.php?p=309705

O jornal continua acompanhando se o serviço será executado adequadamente.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário