ESPAÇO DO LEITOR

Processos parados na Subprefeitura Pirituba/Jaraguá: pode isso?

Publicado às 9h10

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá tem 600 processos parados. Não aprova nada! Eu mesmo tenho processo desde 2015 (2015042363-3) sem solução. Já falei com o pessoal da Sub, e a desculpa é que “não temos funcionários”. Pode isso, gente?

Antônio Carlos

Processos demandam agilidade. Foto: Arquivo.

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

Atendendo à solicitação deste veículo e respectiva demanda do leitor, informamos que o fluxo de processos que tramitam diuturnamente pela Subprefeitura Pirituba/Jaraguá supera, em muito, o número informado, tratando dos mais variados assuntos da competência deste órgão, cada qual com suas complexidades e requisitos, que variam conforme o pedido feito. No entanto, não identificamos interrupções de fluxo no andamento dos processos nos diversos setores da regional, sendo uma das principais preocupações do subprefeito Edson Brasil a melhoria na eficiência da tramitação processual, inclusive buscando estruturar melhor os setores, com recursos humanos e materiais, para uma maior produtividade e satisfação dos pedidos. Em relação ao processo indicado (2015042363-3), verificou-se que a servidora a quem foi atribuída a tramitação se desligou da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá e, por se tratar de um processo eletrônico, acabou retido no ponto eletrônico vinculado à funcionária. Para a correção desse problema pontual, foi determinada ao coordenador a avocação do processo para análise e prosseguimento.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário