ESPAÇO DO LEITOR

Semáforo deixa pedestres em risco na Avenida Paula Ferreira

CET promete elaborar projeto de revitalização da sinalização de solo junto ao cruzamento e intensificar a fiscalização

Publicado às 11h25

Manifesto o pedido para que a CET, responsável pelos semáforos em Pirituba, faça uma vistoria urgente no cruzamento da Avenida Paula Ferreira com a Avenida Benedito de Andrade. O pedestre quando está na frente do Banco Itaú aciona o botão verde para atravessar e, quando o semáforo de pedestre fica verde, os veículos passam o amarelo do semáforo da Rua Guerino Geovani Leardini e encontram os pedestres que atravessam a faixa em frente ao Itaú, trazendo risco de atropelamento, sendo que não tem semáforo ou outro meio para esses veículos aguardarem o pedestre atravessar. Façam o teste na prática. É necessário que haja uma solução com urgente.

Antônio Mininelli

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa CET

Em atenção à manifestação do leitor Antônio Mininelli, sobre os tempos semafóricos no cruzamento da Avenida Paula Ferreira com a Rua Benedito de Andrade, em Pirituba, a Companhia de Engenharia de Tráfego informa que fez vistoria no local e realizou ajustes na programação do equipamento. Além disso, para melhorar as condições de segurança no cruzamento, a CET vai elaborar projeto de revitalização da sinalização de solo junto ao cruzamento e intensificar a fiscalização para coibir eventuais desrespeitos à travessia dos pedestres.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário