ESPAÇO DO LEITOR

Serviço de poda parcial em praça no Jd. Vista Linda

Publicado em 29/06/2021 às 15h15

Por Redação

Em um e-mail anterior, uma leitora solicitou o serviço de poda na praça Olinda Maria de Moura, no Jardim Vista Linda. Na ocasião, mesmo após a poda parcial, ainda havia galhos em cima do telhado das residências. “As folhas caem e entopem as calhas.” Foram citadas três árvores: chapéu-de-couro, uma leucena (ambas não pertencem à nossa flora) e dois ipês. Em resposta, a Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informou que a poda foi realizada nos dias 4 e 5 de maio. Recentemente, a mesma leitor reiterou que a Prefeitura de São Paulo “fez somente a limpeza da viela e cortou os galhos baixos”. Acompanhe a reclamação. “A Prefeitura afirmou que voltaria no dia seguinte, mas não voltou. Apareceram 13 funcionários para executar o serviço e não fizeram o que era necessário. Fico inconformada com a postura dessas pessoas que dizem ser encarregadas. A bela mulher ficou sentada o dia todo no carro. Em nenhum momento orientou nada. Não precisamos de pessoas assim. Não fazem nada, só sugam nosso dinheiro. Essa semana choveu, e o telhado da última casa acabou de afundar. Quem vai pagar o prejuízo? A encarregada que dormiu no carro enquanto os outros funcionários carpiam? Péssimo trabalho. Nem para vistoriar a encarregada foi capaz”, destacou a leitora.

RESPOSTA
Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá
A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, informa que o serviço de poda nas árvores localizadas na Praça Olinda Maria de Moura foi realizado de acordo com a Lei 10.365/1987, que disciplina o corte e poda das árvores. Esta administração regional fará uma vistoria na próxima semana no local, a fim de verificar se há a necessidade de incluir novos serviços de poda na programação.

Foto 1: enviada pelo leitor.
Foto 2: enviada pelo leitor.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário