ESPAÇO DO LEITOR

Situação mostra “os dois lados” de revitalização na Av. Hum

Publicado às 13h20

Moradores parabenizam Subprefeitura Pirituba/Jaraguá pelo trabalho na Avenida Elísio Cordeiro de Siqueira, famosa Avenida Hum. Infelizmente, o outro lado do muro de onde a subprefeitura reformou não está tão bonito, e as ruas Alexandre Ramos de Souza e Aureliano Lopo da Rocha estão destruídas. Há um córrego ali que consta que já está canalizado. A rua não parece nem que tem asfalto, mas tem.

Eli Martinez

Av. Elísio Cordeiro de Siqueira, mais conhecida como Avenida Hum. Foto: Reprodução
Parte de trás de área revitalizada da Av. Hum. Foto: Reprodução

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informa que os muros da Avenida Elísio Cordeiro de Siqueira foram reformados e pintados pela Eletropaulo. A calçada recebeu revitalização para coibir o descarte de entulho e a rua Aureliano Lopo da Rocha recebeu serviços de capina e remoção de entulho. Os serviços foram executados no mês de julho.

Gabriel Cabral

2Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • Não desistir não é melhor remédio. A Teoria das janelas Quebradas está presente, a Eficácia Coletiva vai conseguir deixar o lugar cuidado, bonito, apresentável e a criminalidade despencará. Parabéns a todos.

  • É mentira! Primeiramente, não tem nenhum córrego passando por lá. Sou moradora de Pirituba a mais de 50 anos e sei bem o que estou falando. O que ocorre é que alguns drogados fazem de lá sua moradia e são eles que fazem toda essa sujeira. A culpa não é da Prefeitura e sim do ser humano que é incapaz de cuidar do lugar onde vive. Eles levam pra lá todo tipo de móveis que encontram pela rua e esse é o verdadeiro motivo de toda essa sujeira. A prefeitura está sempre limpando e carpindo todo o mato. Enfim, procure se informar antes de compartilhar um absurdo desses