ESPAÇO DO LEITOR

Tapa-buraco é acionado para rua no bairro Jardim São Ricardo

Publicado em 29/04/2021 às 09h30

Por Redação

O bairro Jardim São Ricardo sofre com problemas constantes no asfalto. Um morador relatou ao jornal sua preocupação, pois toda a vida encontra-se esburacada, tirando o sossego dos moradores que ali residem.

“O asfalto da rua Ferdinando Rutini está todo desmanchando, com trincas, buracos, pedras saindo e acertando pedestres. Além de ser rota dos ónibus, vila Clarice/Lapa. Logo aparecem trincas nas casas, quando passa ónibus por causa do asfalto destruído.”

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá tomou as devidas providências e o serviço foi agendado para essa semana.

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, informa que o serviço de tapa-buraco na via mencionada será realizado até sexta-feira (30). O cronograma poderá sofrer alteração devido à chuva.”

No primeiro trimestre deste ano, foram tapados 1.560 buracos na região desta administração regional.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Em todo o ano de 2020, foram tapados 130.404 buracos na cidade.

Somente este ano, entre janeiro e março, foram tapados 38.276 buracos.

Em 2017, o tempo de atendimento do serviço de tapa-buraco era de 121 dias.

Em março de 2021, o serviço passou a ser atendido no tempo médio de 26 dias, gerando uma diminuição de 78% no tempo de atendimento.

Imagem: Cedida pelo leitor

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário