ESPAÇO DO LEITOR

Telecentro fechado em Pirituba

O serviço está sendo oferecido em outra unidade da região. Confira!

Publicado às 8h

O Telecentro de Pirituba, localizado no Centro Esportivo do bairro, não está funcionando. Fiz um curso lá, mas tiraram nosso direito de utilizar os equipamentos de informática. Agora,com a chegada das eleições, os candidatos a prefeito, senadores, deputados e vereadores vão querer os nossos votos. Quais são as providências que irão tomar para colocar o Telecentro de Pirituba de volta à ativa? Ou ele vai continuar abandonado?

É bom mostrar ao público a situação dessa unidade. Os moradores precisam saber o que está acontecendo. O que a Secretária Municipal de Educação tem para falar sobre isso? O impostômetro chega a milhões, e cadê o retorno para população? Quanto o Telecentro funcionava no bairro, era lotado de usuários.

Adriano Fernandes

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia

A Secretária Municipal de Inovação e Tecnologia esclarece que consta em registro que o Telecentro mencionado foi fechado em abril de 2014. É importante destacar que o cidadão poderá ter acesso aos serviços na unidade disposta na mesma região, junto à Biblioteca Érico Veríssimo (Rua Diógenes Dourado, 101 – Pirituba/ Jaraguá).