ESPAÇO DO LEITOR

Vazamento de água no Jaraguá é reparado após denúncia

Publicado em 14/09/2021 às 08h30

Por Redação

Moro no Jaraguá e gostaria de saber como faço para tornar público o descaso da Prefeitura de São Paulo com as diversas situações de desperdício de água em nosso bairro.

Identifiquei um ponto de transbordamento de água potável na região (entre a Estrada de Taipas com a Rua Pastoril de Almenara)  entrei em contato com 156 da prefeitura e, após muito esperar a atendente, informar o ocorrido, estou “tomando mais um chá de cadeira”, na espera, aguardando providências. Enquanto isso, rios e rios de água limpa estão sendo desperdiçadas.

Resposta da Assessoria de Imprensa da Sabesp

A Sabesp informa que realizou vistoria na Estrada de Taipas com a Rua Pastoril de Almenara,  na tarde desta segunda-feira (13/9), e constatou que havia um vazamento no sistema de distribuição de água. A Companhia providenciou o reparo, resolvendo a situação.

 

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário