ESPAÇO DO LEITOR

Violência no Jardim Cidade Pirituba

Publicado às 10h40

Todos os dias, estão ocorrendo assaltos praticados por motoqueiros na Rua Comendador Feiz Zarzur, altura do número 931, em frente à padaria. Os crimes ocorrem diariamente entre 4h30 e 7h da manhã, e também à noite, a partir das 21h, quando estudantes e trabalhadores retornam para suas casas. Minha cunhada foi vítima no dia 22 de agosto, às 22h30. Solicito ajuda a este jornal tão importante para o nosso bairro. Saliento que os assaltos são praticados com motos e, também, eventualmente, a pé. Por favor, nos ajude. Obrigado.

*O leitor não quis se identificar

Local onde ocorrem assaltos na Avenida Comendador Feiz Zarzur. Foto: Reprodução.

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Secretaria Estadual de Segurança Pública

A 2ª Cia. do 49º BPM/M realiza patrulhamento ostensivo e preventivo na área citada com o uso de programas de policiamento, como Força Tática, Rocam e Policiamento Comunitário, além de atuar, também, por meio de planejamento estratégico e da análise dos índices criminais, fundamentais para mapear os locais com maior concentração de ocorrências, visando reorientar o policiamento, se necessário. A Polícia Militar desenvolve ainda ações por meio da Ronda Escolar, realizada nos períodos da manhã, tarde e noite nas imediações das instituições de ensino, e mantém contato com a direção dos estabelecimentos. É importante ressaltar que as vítimas registrem os casos, seja nas delegacias territoriais ou por meio eletrônico, para que possam ser investigados.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário